Jardim dos Ipês I

Av. das Américas, Araguaína, TO
O Residencial Jardim dos Ipês I oferece infraestrutura completa para quem busca conforto e bem estar em Araguaína. Marque já uma visita e saia do aluguel. Aqui você compra lotes com facilidade.
mensais a partir de
R$ 287

O Residencial Jardim dos Ipês I oferece mais de 2.150 opções de lotes que contam com infraestrutura completa com rede de água, galeria pluvial, asfalto com meio-fio, sinalização viária, energia elétrica, iluminação pública, paisagismo e área de lazer. Lançado em 2010, o loteamento aberto está localizado na região de maior crescimento e valorização de Araguaína.

Na 1M2, nós auxiliamos de ponta a ponta durante todo o processo de pesquisa e aquisição do seu m² dos sonhos. Através da nossa plataforma, de forma prática e fácil, você encontra mais informações sobre os empreendimentos, simula o financiamento, agenda uma visita e ainda pode fazer uma proposta.


Lotes disponíveis

Simule o financiamento

Ficha Técnica

Área total (m²)
990.207
Área Total de Lotes (m²)
592.603
Área Comum (m²)
96.769
Área Verde (m²)
257.855
Quantidade de Lotes
2.169
1.978 Indisponíveis
191 disponíveis na 1M2
Jardim dos Ipês I

Comodidades

No Residencial Jardim dos Ipês I você encontra infraestrutura completa para a sua comodidade e bem estar. O condomínio aberto conta com rede de água, galeria pluvial, asfalto com meio-fio, sinalização viária, energia elétrica, iluminação pública, paisagismo e área de lazer. Além disso, o Residencial Jardim dos Ipês I está localizado na região de maior crescimento e valorização de Araguaína.
  • Espaço Verde

Lazer

Cercado por área verde, o Residencial Jardim dos Ipês I é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e conforto. Além da infraestrutura completa, o condomínio aberto ainda conta com área de lazer e paisagismo, deixando o seu m² ainda mais encantador.

Andamento da obra

Status geral da obra

Terraplanagem

Obra civil

Instalações

Previsão de término

Jan/2019

Incorporadora

Grupo FIX Urbanismo

Com mais de 10 anos de experiência, o Grupo Fix iniciou em Tocantins com uma parceria com a Imobiliária Iparatyh. Agora, a Fix Urbanismo está em pleno crescimento nos outros estados em que atua. Os empreendimentos podem ser vistos em Tocantins, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.
Copyright © 2018, 1M2. Todos os direitos reservados.